".," PLANO DETRABAut.Exerddo zon ·- l.DADOS DA ENTIDADE PARCEIRA RAZÃO SOCIAL INSTITUTO SOCIAL E EDUCACIONAL ADONAI CNPJ SEDE 01.006.044/0001-91 INSC. MUNIOPAL "ENDEREÇO DA SEDE RUA AUGUSTO CALVACANTI,233 ·SALA 2 • CONJ RESIDENCIALJOSf BONIFACIO·SÃO PAULO /SP" TELEFONE : (12) 2103-7947 E-MAIL: crechep rofessoracristlna@gmail.com SITE: httes:[L]nstitutoadonai.Qng.brL 2.DADOS DO DIRIGEf\ITE (PRESIDENTE) NOME MARCIA HELENA DOS SANTOS DA SILVA "ENDEREÇO RUA JOSE RAMOS ORTIZ, Ni 285 -JARDIM DA LUZ - TAUBATt/SP • CEP:12052-020" TELEFONE (12) 2103-7947 E- MAIL: RG 37.067.39!>-5 CPF VIGENOA DA ATA de: 17/07/2022 a 16/07/2026 J.DADOS DA UNIDADE ESCOLAR NOME FANTASIA Creche Professora Cristina Dias e Silva Bertolo ENDEREÇO "Rua Particular, n9 63" CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 01.006.044/0004-34               •'                  TELEFONE (11 )2229-7447 E·MAIL: crecheprofessoracristina@gmail .com -· DAOOS BANCO Caixa Econ6mica Fedral CONTA CORRENTE Operação 003 ni3325-3 BANCÁRIOS: AGENCIA 4091                                                              CONTA POUPANÇA 757609397-9 4.OBJETIVOS Atendimento na Modalidade Educação Básica· Educação Infantil/Creche e Pré Escola S. JUSTIFICATIVA "A Creche Profes.sofll Cristina dias e Silva rtolo osU localizada em um bairro predominantemente resldend•I com osubeledmentos comerciais dlstrlbuldos entre vrlos segmentos do comercio, tendo uma dlstanda aproximadamente de 100 metros do posto de saúde que pode ofertar uestruturas Wslcas para a sw população." "A comunld;ode de baixa renda em sua maioria, podendo assim ser caracterizar como um 1randelndlce de vulnerabilidade social." "Podemos dizer que a melhor forma de tirar as pessoas de situação de vulnerabilidade social lnvostlndo na educação.Por moto dela posslvel apresentar novas oportunidades de transformação de vidas, pois o conhedmonto e o acesso !Informação podm levar ao crescimento Intelectual,profissiona le consequentemente fltlancelro. Dessa forma podera ororrer uma nova realidade para• vida de diversas pessoas." 6.METAS META FORMA OE EXECUÇÃO PARÂMETROS PARA AFERIÇÃO "Matricular 100'.'l' (cem porcento) Receber a lista de chamamento encaminhada Consultar o sistema do Gler, verificando se existem 100% ( cem das crianças ,de acordo com o pela SE; Entrar em contato via telefone com os porcento) das aianças matrícul;idas;" número de atendimento previsto responsáveis; Respeitar as trh tentativas para unidade escolar; conforme solicitado em lista de chamamento; Seguir a Ofdem numerlca estabelecida pela "lista de chllmamento; Estabelecer um prazo de ," 3 (tres) dias para os responsáveis comparecerem na unidade afim de efetuar a matricula da criança;Efetuar a matricul;i da criança. PLANO Ol TllABALHO • lltrddo 2025 ÃCOmJMm r e tom11r u du provnci.\s pari usurir a írequfflda de todas as crianças; "Alimentar o sistema Gler reatirando a frequnda d lAr la das crianças; Fazer uma busca ativa du crianças lnfrequntes em lista ffslcil todil selrta -fclra de cada semana ; Entrar em contato com os responslvels das crianças lnírequntu; Estabelecer um prazo de retorno da cri;inça 'unidade escolar conforme a resposta da familia ." "Consultar o 1lstema do Gler para averiguar a frequncla dr1a das crianças;Aferir u listagem da busca ativa, a flm de analisar as crianças que retornaram e que nJo retornaram para a unidade escolar; ReglSlro de ação supervl50fa ." Garantir 100%(cem porunto) de gratutdade no atendimento; Em concordlncla com ilS clAusulas do Termo de Colaboração. "Garantir a limpeza,hlglene e organizaçJo de todos os espaços para o phmo funcionamento da unidade escolar, a fim de assegurar um ambiente de qualidade para as crianças;" "Estabelecer uma rotina dlArla com os profissionais da limpeza ; Dividir as tarefas ..ntre as profissionais da limpeza para qu"" possa m ser higienizados todos os ambientes;" "Gerenciar diariamente todos os ambientes, para veriflur se esU sendo e.ecutado a rotina diArla;" Manter o quadro de recursos humanos previstos "Manter o banco de dados sempre atualizados; Sempre que houver uma demissão de funcionário, em seguida contratar um novo funcionário para que não aja prejulzo no bom funcionamento da unidade escolar." Registros em visita da ação supervi50fa; Garantir a formação continuada dos profissionais de acordo com as propostas da SE "Realizar formações continuadas com os profissionais uma vez por semana, durante uma hora, organizando tempo, espaço e divisao de grupos, para que não aja prejuizo na rotina escolar;" Observar o contexto escolar e avaliar as necessidades pl't!Yistas para a rotina escolar. "Manter organizada e atualizada 100%(cem porcento) da documentaç3o da Unidade Educaáonal,das crianças atendidas e dos funcionários;" "Disponibilizar um armário fechado com repartições e colocar a documentação das crianças e funáonários em pastas pretas com plásticos individuais ;Organizar as pastas pretas de acordo com classificação de turmas, nomeando-as;" "Verificar por semana a organização das pastas, bem como atualização a serem efetuadas." "Garantir uma alimentação saudável,de qualidad., ""' com boa apresentação a 100%(cem porcento) das crianças atendidas.segundo o disposto no Programa de Alimentação Escolar (PNAE);" "Seguir o cardápio disposto pela nutricionista da SE, atendendo as orientações determinada s pela nutricionista, conforme a faixa etária das crianças; Ofertar o alimento para as crianças devidamente como prato pedagógico, fazendo a repartição dos alimentos para melhor degustação e visualização ." "Observar diariamente a preparaç o dos alimentos;Acompanhar os horários de refeiçi5es para verificar como e