RAZÃO SOCIAL INSTITUTO SOCIAL EDUCACIONAL ADONAI CNPJ SEDE 01.006.044/0001-91 INSC. MUNICIPAL "ENDEREÇO DA SEDE RUA AUGUSTO CALVACANTI, 233 - SALA 2 - CONJ RESIDENCIALJOSE BONIFACIO - SÃO PAULO / SP" TELEFONE: (12) 2103-7947 E-MAIL: institutoadonai.guarulhos@gmail.com SITE: https :/l institutoa don ai .ong.br/ "ENDEREÇO RUA JOSE RAMOS ORTIZ, N2 28S -JARDIM DA LUZ - TAUBATÉ/SP - CEP: 12052-020" TELEFONE ..(:._2..):.2_10_3_-7_9_47_ E-MAIL: RG 3.7;_.0 67 ·395-S: CPF VIGENCIA DA ATA de: 17/07/2022 a 16/07/2026 NOME FANTASIA Antonia Gomes da Silva "ENDEREÇO Rua João de faria, 738 Parque São Miguel -Guarulhos/SP" CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 01.06.044/0002-72 • .filll ' TELEFONE 4372-0178-----------------E-MAIL: institutioadonai.guarulhos@gmail.com DADOS BANCÁRIOS: "BANCO _c_a_ix_a_E_co_n_o_m_ica__Fe_d'-e'-r""a'-l                                     CONTA CORRENTE Operação 003 n2 3327-0" AGENCIA _4_09_1                                                                   CONTA POUPANÇA _7_4.8;_43.;7_.5;_4.;_2:.-..0'--------- Atendimento na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré Escola A Creche Doan Antonia Gomes da Silva está localizada em bairro predominantemente residencia com estabelecimentos comercial distribuídos "entre vários seguimentos, tendo uma distancia aproximadamente de 700 metros do posto de saúde que pode oferecer as estruturas basicas para sua população. A comunidade de baixa renda em sua maioria,podendo assim ser caracterizar como um grande índice de vulnerabilidade social. Podemos dizer que a melhor forma de tirar estas pessoas dessas condiçoes sociais é investindo na educação, pois por meio dela é possível apresentar novas oportunidade de tranformaçoes de vida, pois conhecimento e acesso a informação podem levar ao crescimento individual," profissional e consequentemente financeiro desta maneira poderá ocorrer uma nova realidade para vida deste munícipes. "1- Matricular 100% (cem por cento) das crianças, de acordo com o número de atendimento previsto para Unidade Escolar." "Receber a lista de chamamento encaminhada pela SE; Entrar em contato via telefone com os responsáveis; Respeitar as três tentativas conforme solicitado em lista de chamamento; Seguir a ordem numerica estabelecida pela lista de chamamento; Estabelecer um prazo de 3 (três) dias para os responsáveis comparecerem na unidade afim de efetuar a matricula da criança;Efetuar a matricula da criança." "Consultar o sistema do Gier sempre que haver vagas em aberto , verificando se existem 100% ( cem porcento) das crianças matrículadas. Crongrama de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025" 2- Acompanhar e tomar as devidas providências para assegurar a frequência de todas as. crianças; Alimentar o sistema Gier realizando a frequência diária das crianças; Fazer uma busca ativa das crianças infrequêntes em lista "Consultar o sistema do GIER para averiguar a frequência diária das crianças; Aferir as listagm da busca ativa , a fim de analisar as crianças que retornaram e as que não retornaram para a" "em contato com os responsáveis das crianças infrequêntes; Estabelecer um prazo de Cronograma de execução : Semanalmente retorno da criança e caso esteja de atestado entregar na secretária da unidade escolar conforme a resposta da familia." 3- Garantir 100% (cem porcento) de gratuidade no atendimento. "Em concordância com as cláusulas do Termo Em concordancia com a claúsulas do Termo de Colaboração de Colaboração, realizar atividades e disponibilizar material necessário para uso dos Crongrama de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025 educandos (as) tais como material pedagógico, higiene e alimentação, uniformes entre outros que se for necessários." "4- Garantir a limpeza,higiene e organização de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade escolar, a fim de assegurar um ambiente de qualidade para as crianças;" "Estabelecer uma rotina diária com os Gerenciar diariamente todos os ambientes, para verificar se profissionais da limpeza; dividir as tarefa entre está sendo executado e serviço e a rotina diária. os profissionais da limpeza para que possam se higienizados todos os ambientes estabelecendo os padrões basices de Crongrama de execução: Diariamente infraestrutura limpeza e higiene e cumprir plano de adequação quando for necessário_" "5- Cumprir Plenamente o Plano de adequação, quando necessário." "Receber relatório efetuado pela Comissão de Registro de visitas da Comissão de Monitoramento, Supervisora Monitoramento, visita Supervisora e e Nutricionista. Nutricionista e realizar um plano de adequação, e realizar os três orçamentos a Cronograma de execução: 02/01/025 a 23/12/2025 fim de cumprir administração e orçamento da Unidade Escolar." "6- Manter durante toda a vigência do Termo de Colaboração Quadro de Recursos Humanos previsto, observando os prazos previstos nesta Portaria." "Ter 100% dos funciónarios contratados Registro de visitas da Comissão de Monitoramento, Supervisora manter a documentação conforme Termo de e Nutricionista. Colaboração e organizada, sempre que houver demissão respeitar o prazo de contratação Cronograma de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025 para que não a já prejuízo no atendimento e bom funcionamento da Unidade Escolar." 7- Garantir a formação continuada dos profissionais de acordo com as propostas da Secretaria da Educação. "Elaborar e cumprir Plano de Formação Realizar uma observação e avaliação nos texto enviádos pela Continuada de acordo com os assuntos Secretaria da Educação e lnstituiçãoe adpatar ao contexto elaborado pela Secretaria de Educação e da escolar e necessidades previstas a rotina escolar. lnstituiçãao, promover leitura e discussão coletiva com os funciónarios sobre textos e encontros formativos pela Secretaria e Cronograma de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025 Instituição uma vez por semana organizando o tempo, espaço, e divisão de grupos com duração de uma hora , acompanhar os registros realizando, as mediações e devolutivas para melhor atendimento da Unidade Escolar." física toda sexta-feira de cada semana;Entrar Unidade Escolar; realizar oregis.tto de Ação da Supervisora. "8- Manter organizada e atualizada 100% (cem por cento) da documentação Unidade Escolar, dos (as) educandos (as) atendidos (as) e dos Funcionários (as)." "Guardar as documentações conforme solicitado Termos de Colaboração e organização lnstituicional nas pastas com suspensas dentro do saquinhos, classificar as pasta por modalidade e turmas nomeando -as." "Verificar semanalmente as pastas para atualização de dados e sempre que for necessário obter orientações quando a procedimentos específicos. Cronograma de execução: Semanalmente" 9- Garantir alimentação saudável de qualidade e com boa apresentaçãoa 100% (cem por cento)dos educandos (as) Atendidos(as) de acordo com as diretrizes definidas pela Secretaria da Educação. "Receber e seguir o cardápio mensal disposto p€1a l>lutrkkmista tla Secretaria tla Educação, atendendo as orientaçoes necessárias determinadas pela mesma, conforme a faixa etária da educando (as) e no caso de Restrição Alimentar enviar o Laudo Médico para Nutricionista a fim de ser analisado e ser sugerido alimentos específicos para atendimento deste educando (as), Ofertar e servir alimentos em pratos pedagógicos, realizando a distribuição dos alimentos para uma melhor degustação e visualização." "Acompanhar diariamente a preparação dos alimentos conforme cardápio dedia , 11erificandc a falta de alimentes e assim comunicar a Secretaria da Educação, observar as datas de validades para não ter prejuízo na alimentação dos educandos (as), observar os horários da alimentação se estão de acordo com horário previsto. Cronograma de execução : Diariamente" "10- Garantir condições, ambientes e conservação dos espaços adequados para bem­ estar e o desenvolvimento integral de todos (as) os educandos (as) atendidos." "Manter os espaços organizados e estruturados conforme Portaria Vigente estabelecer Padrões Basicos dehigiene e limpeza realizando manutenção dos espaços conforme a necessidade como pintura quando necessário entre outros reparos que aparecer luminarias etc, realizar trocas de filtro dos bebedouros e limpeza da caixa d'água e dedetização e acompanhar datas de validades." "Fazer observação diaria e realizar Plano De Adequação para conservação do espaços. Conograma de execução: Diariamente" "11- Implementar e manter instrumentos de participação da comunidade , garantindo transparencia nas ações da U nidades Escolar." Viabilizar a participação de pais / responsáveis de forma mais ativa nas atividades da Unidade "Realizar registros fotográficos e pesquisa de satisfação, avaliar a quantidade e qualidade das ações desenvolvidas para atingir a" "escolar por meio Murais, Agendas, encontros meta com exelência, a fim de cotribuir para um bom do Dia D, Reuniões Pais, CPCC , promover os desenvolvimentos dos educandos (as) e fazer registro de pais a cuidar da nossa Horta comunitária, presença assinado pelos resposáveis. confeccionar bilhetes com os educando (as) para pa.rtcipação dos Eventos Pedagógicos. Cronograma de exernção: 02/01/2025 a 23/12/2025" "12- Proporcionar aprendizagens e vivências enriquecedoras para 100% (cem por cento) dos (as) educandos (as) matriculados (as) em consonância com as diretrizes establicidas pela Secretaria da Educação." "Realizar a construção Projeto Político Avaliar a quantidade e qualidade das ações desenvolvidas para Pedagógico dentro Quadro Saberes e BNCC, atingir o aprendizados, neste contexto estamos fundamentados que propicie aprendizagens e vivências no que engloba a organização, articulação e desenvolvimentos enriquecedoaras, estar com planejamento, da propósta pedagógica e desenvolvimentos proposto para ptano de ação e replanejar Juntamente com educação infanitíl, através de semanários, avaliação individual, os professores conforme necessidades e verificado semanalmente pela Coordenadora Pedagógica, educandos (as)sempre que necessário, registrar no sistema do GIER com relatórios e fotos realizados trabalhar os projetos conforme a ralidade da nas atividades. Unidade Escolar e necessidades dos Cronograma de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025 educandos (as)." "13- Garantir a qualidade das atividades com e para os educandos( as), em atendimentos às diretrizes exaradas pela Secretaria da Educação." "Reconhecer a importância da formação Realizar as formções continuadas dos profissionais conforme continada , perceber que a ação pedagógica projetos desenvolvidos dando devolutivas par um bom deve ser resinificada através das práxis ação desenolvimentos e necessidades especial desenvolvidas dos reflexão ação, planejar ações que atenda as educandos (as). necessidades das crianças inseridas no espaço educacional. Cronograma de execução: 02/01/2025 a 23/12/2025" "14- Manter a limpeza e higiene de todos os ambientes da Unidade Escolar, a fim de assegurar um ambiente de qualidade para os (as) educandos (as)." "Manter o quadro de funciónarios 100% (cem Realizar visitas nos espaços verificar as manutenções entre por cento), realizar as manutenções pertinetes outros que consta Portara Padrõess Basices de higiene em tempo, manter os espaços organizados e Receber o relatório da Comissão de Monitoramento, estruturados conforme Portaria Vigente Supervisora e Nutricionista e realizar Plano de Ação e Plano estabelecer Padrões Basices de higiene e para Adequação e conservação do espaços. Limpeza realizando manutenção dos espaços conforme a necessidade como pintura quando necessário entre outros reparos que aparecer Conograma de execução: Diariamente luminaria-s-etc, -r-ea:fü!ar trocas de filtro-dos bebedouros e limpeza da caixa d'água e dedetização e acompanhar datas de validades." :t '5 15 ",, ,J 3od..:i(,,ro" 15- Garantir a boa e regular Manter o trabalho administrativo organizad "aplicação dos recursos recebidos, nos termos da legislação vigente a fim d Planilha de Recursos, e acompanhar a as aquisiçoes de produtos de acordo com a Planilha de garantir o disposto na Planilha de Aplicação d conferindo e tirando fotos e guardando jutamente os" "Aplicação de Recursos. Recursos, juntar 05 compravantes de compravantes comprobatória das compras e pagamentos pagamentos, dentre eles notas fiscais, r d" "evidências, realizar três orçamentos qu rea iza os." comprovem a boa aplicação de recursos. Cronograma de execução: semanalmente "BERÇÁRIO 1 o         BERÇÁRIO li 40 TOTAL VAGAS 155 Súbsiífió · Permanéhte R$ 45.708,00 R$11.427,00 Permarrente R$ 11.427,00" Data "21/02/2025 RG 37.067.395-5" MATERNAL 38                ESTÁGIO 77     ) / MUU:l'::ã "R$ 39,00" "R$18,30" Quant. 1 Fultçlio CaigaHorârla • sat6rio Totctl Feits INSS PIS vt VA VR Aux. saude Outros subtotal Provislonamento · Total Diretor 44 Horas "R$ 4.863,44" "RS 4.863,44" "R$ 389,08" "R$ 972,69" "RS 48,63" "R$0,00" "R$180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "R$ 6.511,14" "R$ l.049,04" "R$ 7.560,18" Coord. Pedag. 44 Horas "RS 3.458,45" "R$ 3.458,45" "R$ 276,68" "R$ 691,69" "R$ 34,58" "R$ 65,29" "R$180,00" "R$0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "R$ 4.763,99" R$ 745.99 "R$5.509,98" Assist.Adm. 44 Horas "R$ 2.100,00" "R$ 2.100,00" "R$168,00" "R$ 420,00" "R$ 21,00" "R$146,80" "R$180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "R$ 3.093,10" "RS 452,97" "R$ 3.546,07!" 11 !Professor 44 Horas "R$3.150,00" "R$ 34.650,00" "R$ 2.772,00" "R$ 6.930,00" "R$ 346,50" "R$ 921,80" "R$ 1.980,00" "R$ 0,00" "R$429,00" "R$ 201,30" "R$ 48.230,60" "R$ 7.474,01" "R$ 55.704,61!" Professor volante 44Horas "R$ 3.150,00" "R$ 6.300,00" "R$504,00" "R$ l.260,00" "R$ 63,00" "R$167,60" "R$ 360,00" "R$ 0,00" "R$ 78,00" "R$ 36,60" "RS 8.769,20" "R$ l.358,91" "R$10.128,n'" Cozinheiro (a) 44Horas "R$1.890,00" "RS l.890,00" "R$151,20" "R$ 378,00" "R$18,90" "R$159,40" "R$180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "R$ 2.834,80" "R$ 407,67" "R$3.242,47" Aux. Cozinha 44 Horas "R$1.728,30" "R$ 3.456,60" "R$ 276,53" "R$ 691,32" "R$ 34,57" "R$ 338,20" "R$ 360,00" "R$ 0,00" "R$ 78,00" "R$ 36,60" "RS 5.271,82" "R$ 745,59" "RS 6.017,41" Aux.Umpeza 44 Horas "R$1.728,30" "R$ 5.184,90" "R$414,79" "R$1.036,98" "RS 51,85" "R$507,31" "R$540,00" "R$0,00" "R$117,00" "R$54,90" "R$ 7.907,73" "R$1.l18,38" "R$9.026,11" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" R$ "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "RS 0,00" "RS 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" R$ "R$ 0,00" "R$ 0,00" "RS o,oo" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "RS 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" RS "R$ 0,00" "RS 0,00" "R$ 0,00" "RS 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "RS 0,00" "RS0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" R$ "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "RS o,oo" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" R$ "RS 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$0,00" R$ "R$ 0,00" "R$0,00" "RSO,oo" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "RS0,00" "R$0,00" Somai "R$ ZM68,49" "Á$ 6i;90a,39" "R$ 4.52,28 ,·" "R$ l2.380,6i! ." "R$.619,03" R$2:3()6;40 1% "R$ 3.960,00" .. "1!$""0,00" "R$858,00 ••" "R$ 402,60" "11$ já2,38" "R$13;52,56" "R$1ll0.734,94" -1Y))Z10vv As5inâtura do Presidente Data 21/02/2025 MARCIA HELENA DOS SANTOS DA SILVA "RG 37.067.395-5 '!,"" !," .. ;: l \ """''\f" "'N> '""" '0J .}( \) 0\ s- " Salários R$ 61.903,39 R$ 804.744,07 Benefícios R$ 7.527,00 R$ 90.324,00 Encargos Trabalhistas R$ 17.951,99 R$ 233.375,87 Sub-total (1} R$ 87.382,38 . R$ 1.128.443,94 Provisão (21,57 sobre base FGTS) R$ 13.352,56 R$ 160.230,72 Sub-total (2} R$ 13ª52,56 . R$ 16;0.230,72 Recursos Humanos (1 +2} Custos Indiretos 1 Aluguel R$ 8.059,97 R$ 96.719,64 IPTU R$ 599,32 R$ 7.191,84 . '4 R$8.659,29 : · R$ ;J.03.911,48 " "Data 21/02/2025                     ---ft1J A$8Ínatura do Presidente MARCIA HELENA DOS SANTOS DA SILVA RG 37.067.395-5" Combustível "R$ 200,00" "R$ 2.400,00" Contas de Consumo "R$ 600,00" "R$ 7.200,00" Material de Escritório "R$ 700,00" "R$ 8.400,00" Material Pedagógico "R$ 800,00" "R$ 9.600,00" Material de Limpeza "R$ 700,00" "R$ 8.400,00" Refeição para os Funcionários "R$ 3.300,00" "R$ 39.600,00" Exames Médicos-Admissional/Demissional "R$ 100,00" "R$ 1.200,00" Monitoramento e Relógio de Ponto "R$ 1.000,00" "R$ 12.000,00" "Assessori a Administrativa, Financeiro, Jurídica, Consultoria PJ, Site, Publicação, Balanceteanual entre outros" "R$ 2.587,29" "R$ 31.047,48" Honorários Contabéis "R$ 2.841,54" "R$ 34.098,48" "R$ 706,23 R$ 1,14.270,00" "R$ 8.474,76 .•• $ 1.451.095,38" Qualificação de Recursos Humanos Auxilio no Pagamento de férias e 13º Execução de Melhorias na Unidade Escolar Aquisição de Material Pedagógico