"• •• •••• ll'ISTfTUIOSOCIAl.HOUCACIOflAl ·- _.,,,·ADONA!" RAZÃO SOCIAL INSTITUTO SOCIAL E EDUCACIONAL ADONAI CNPJ SEDE 01.006.044/0001-91 INSC. MUNICIPAL "ENDEREÇO DA SEDE RUA AUGUSTO CALVALCANTE ,34" TELEFONE: (12)2103-7947 E-MAIL: institutoadonai.guarulhos@gmail.com NOME Mareia Helena dos Santos da Silva SITE: https://institutoadonai.ong .br/ ENDEREÇO "Rua Jose Ramos Ortiz ,285 Jardim da luz - Taubaté /SP" TELEFONE E-MAIL: RG 37.067.395-5 CPF 311.603.028-63 VIGENCIA DA ATA de: NOME FANTASIA CRECHE DONA JOAQUINA PORFIRIO DA SILVA 21/05/2021 a 20/05/2026 "ENDEREÇO Rua Tarauacá, n2 1218 - Jardim Cumbica - Guarulhos/SP" CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 01.006.044/0003-53 TELEFONE """""('""1_1"""")'""_49_6_4_-8_2_8_3 E-MAIL:" crechejoaquinaporfirio@gmail.com DADOS BANCÁRIOS: BANCO Caixa Economica Federal 5926-3 AGENCIA _2_5o_                                                                    CONTA POUPANÇA 739126484-0 4. OBJETIVOS "Atendimento de alunos conforme especificado no item ""7. ATENDIMENTO PROPOSTO"", em conformidade com a Demanda Escolar manifestada." S. JUSTIFICATIVA "A Creche Dona Joaquina Porfirio da Silva está localizada em bairro predominantemente residencia com estabelecimentos comercial distribuidos entre vários seguimentos ,tendo uma distancia aproximadamente de 700 metros do posto de saúde que pode oferecer as estruturas basicas para sua população. A comunidade de baixa renda em sua maioria, podendo assim ser caracterizar como um grande índice de vulnerabilidade social." "Podemos dizer que a melhor forma de tirar estas pessoas dessas condiçoes sociais é investindo na educação , pois por meio dela é passivei apresentar novas oportunidade de tranformaçoes de vida, pois conhecimento e acesso a informação podem levar ao crescimento individual," profissional e consequentemente financeiro desta maneira poderá ocorrer uma nova realidade para vida deste municipes. "META Matricular 100% (cem por cento) das crianças1 de acordo com o número de atendimento previsto para a unidade escolar" FORMA DE EXECUÇÃO PARÂMETROS PARA AFERIÇÃO Efetiva r as matrículas das crianças enca minhadas pela Secretaria de Educação. "Através de cons ulta ao sistema da Rede Municipa l de Ed ucação. O a 100%" Acompanhar e tomar as devidas provldi!nclas para assegurar a frequi!ncla de todas as crianças; A frequência das crianças será acompanhada através de registros próprios. "Consulta as anotações efetuadas nos Registros de Ação Superv isora realizada através de visitas ""in loco"" mensa lmente. Média Gera l da Unidade Escolar Baixa Frequencia Alunos Frequentes" Garantir 100%(cem por cento) de gratuidade no atendimento; Em conformidade com as clá usulas do Termo de Cola boração. "Registros em a rquivos próprios da SE (se houver denúncia) além das a notações efetuadas nos Registros de Ação Superv isora realizada através de v isitas ""in loco"" mensa lmente. Cumpriu Não Cumpriu" Garantir a limpeza a limpeza1 higiene e organização de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade escolar1 a fim de assegurar um ambiente de qualidade para as crianças; "A Orga nização visa a lim peza e higien e ma n te ndo a conscien tizaçã o de todos e funcioná rios necessá rios pa r a a m a nutenção d os espaços, a lém de m a n utenção periódica d a unid a de escola r." Regist ro fotográfico em todas as vis itas. O a 100% Manter o quadro de recursos humanos previsto "Conform e necessid ade, de acordo com a legislação específica." "Registro durante as v isitas periódicas, comparando com o Plano de Trabalho. O a 100%" Garantir a formação continuada dos profissionais de acordo com as propostas da SE A Orga nização se com prom ete com a formação contin u ada d e todos os seu s profi ssiona i s. "Aco mpanha mento das formações qua ndo oferecidas pela SE e pela própria Instituição, a t ravés de reuniões com a equipe gestora da unidade escolar. Cumpriu Não Cumpriu" "Manter organizada e atualizada 100% (cem por cento) da documentação da Unidade Educacional1 das crianças atendidas e dos funcionários ." "A Orga nização se compro mete a a rquiva r de ma neira adequa da e de acord o com a legislação vigente toda a docum entação de cria nças e f uncioná rios." "Conferencias durante as visitas periódicas. Cumpriu Não Cumpriu" "Garantir uma alimentação saudável1 de qualidade e com boa apresentação a 100% (cem por cento) das crianças atendidas1 segundo o disposto no Programa de Alimentação Escolar (PNAE);" Em conformid ade com as clá u sulas do Termo d e Cola bor ação. "Acompa nhamento durante as v is itas periódicas e, qua ndo necessário, ju nto a equipe de Nutrição da SE. Cumpriu Nã o Cumpriu" Garantir condições1 ambientes e conservação dos espaços adequados para o bem-estar e o desenvolvimento integral de todas as crianças atendidas; Manutenção periódica estrutural da unidade esco lar. "V i sitas periód icas pela Su pe rv isão e, qu an do n ecessário e pe lo m enos 1vez ao a no, visita da comi ssão especia l de v i storia. Cumpriu N ão Cumpriu" "I mplementar e manter instrumentos de participação da comunidade1 garantindo transparência nas ações da Unidade Educacional;" "A Organização se compromete em envolver a comunidade em suas atividades afim de a proximar e fortalecer os vínculos entre as crianças os responsáveis e a escola." "Consulta aos registros realizados pela unidade escolar, pesquisa de satisfação junt o aos responsáveis, de forma a nual. Nota de O a 10." Proporcionar aprendizagens e vivências enriquecedoras para 100% (cem por cento) das crianças matriculadas em consonância com as diretrizes da SE; "A Organização se compromete a seguir as diretrizes da Secretaria de Educação, afim de garantir 100% do aprendizado e proporcionando vivências enriquecedoras." "Projeto Político Pedagógico aprovado. Cumpriu Não Cumpriu" Garantir a qualidade das atividades com e para as criança s em consonância com as diretrizes da SE Planejamento da equipe gestora em conjunto com a equipe pedagógica da unidade escolar. "compa nh amento d urante as v i sitas periód icas. Cumpriu N ão Cumpriu" Garantir a boa e regular aplicação dos recursos recebidos1 de acordo com a Planilha de Aplicação de Recursos. A Organização prestará contas de todos os recursos recebidos e onde os mesmos foram aplicados através de Planilhas e documentos comprobatórios. "Acom pa nh amento da aq u isição de iten s necessá rios ao atendi mento aos a l u nos du ra nte as visitas periód icas. Cumpriu N ão Cumpriu A a ná lise das pl an ilh as será rea lizada através da Div isão Técn ica de Prestação de Contas." 7. E T R T " BERÇÁRIO l I      o                                                                                          MATERNAL 1                131                BERÇÁRIO 11 I     116                                                                                                                            ESTÁGIO 1                1 71                 TOTAL VAGAS 418 er e it R$ 7 o R$ 5 0 (Auxílio poro vogas de berçário 1/ 11)." "R$ 124.060,80 R $ 31.015,20 R$ 155.076,00" Data 21/03/2024 Assinatura do Presidente Mareia Helena dos Santos da Silva RG 37.067.395-5 "• •• •••• INSTITUTDSDCIAL E EDUCACIDN AL ·.g.ADONA!" PLANO DE TRABALHO·TERMO DE ADITAMENTO / PRORROGAÇÃO A PARTIR DE 28/03/2024 RECURSOS HUMANOS VALOR UNITÁRIO "R$ 1BO,OO" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 1B,30" Quant. Função Carga Horária Salário Total FGTS INSS PIS VT VA VR AUX.SAÚDE Bem Estar Subtotal Provisionamento Total 1 Diretor 44 "R$ 4.631,85" "R$ 4.631,85" "R$ 370,55" "R$ 1.227,44" "R$ 46,32" "R$ 0,00" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 6.513,46" "R$ 999,09" "R$ 7.512,55" 1 Coord. Pedag. 44 "R$ 3.293,76" "R$ 3.293,76" "R$ 263,50" "R$ 872,85" "R$ 32,94" "R$ 75,17" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 4.775,52" "R$ 710,46" "R$ 5.485,98" 31 Professor 44 "R$ 3.000,00" "R$ 93.000,00" "R$ 7.440,00" "R$ 24.645,00" "R$ 930,00" "R$ 2.876,80" "R$ 5.580,00" "R$ 0,00" "R$ 1.209,00" "R$ 567,30" "R$136.248,10" "R$ 20.060,10" "R$ 156.308,20" 6 Professor volante 44 "R$ 3.000,00" "R$ 18.000,00" "R$ l.440,00" "R$ 4.770,00" "R$ 180,00" "R$ 556,80" "R$ 1.080,00" "R$ 0,00" "R$ 234,00" "R$ 109,80" "R$ 26.370,60" "R$ 3.882,60" "R$ 30.253,20" 1 Cozinheiro (a) 44 "R$ l.800,00" "R$ 1.800,00" "R$ 144,00" "R$ 477,00" "R$ 18,00" "R$164,80" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 2.841,10" "R$ 388,26" "R$ 3.229,36" 5 Aux. Cozinha 44 "R$ l.646,00" "R$ 8.230,00" "R$ 658,40" "R$ 2.180,95" "R$ 82,30" "R$ 870,20" "R$ 900,00" "R$ 0,00" "R$ 195,00" "R$ 91,50" "R$ 13.208,35" "R$ 1.775,21" "R$ 14.983,56" 1 Assist. Adm. 44 "R$ 2.000,00" "R$ 2.000,00" "R$ 160,00" "R$ 530,00" "R$ 20,00" "R$152,80" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 3.100,10" "R$ 431,40" "R$ 3.531,50" 1 Aux.Adm. 44 "R$ l.850,00" "R$ 1.850,00" "R$ 148,00" "R$ 490,25" "R$ 18,50" "R$161,80" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 2.905,85" "R$ 399,05" "R$ 3.304,90" 1 Ag. Escolar 44 "R$ l.850,00" "R$ 1.850,00" "R$ 148,00" "R$ 490,25" "R$ 18,50" "R$161,80" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 2.905,85" "R$ 399,05" "R$ 3.304,90" 1 Aux. Manut. 44 "R$ l.646,00" "R$ 1.646,00" "R$131,68" "R$ 436, 19" "R$ 16,46" "R$174,04" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 2.64 1,67" "R$ 355,04" "R$ 2.996,71" 5 Aux. Limpeza 44 "R$ 1.646,00" "R$ 8.230,00" "R$ 658,40" "R$ 2.180,95" "R$ 82,30" "R$ 870,20" "R$ 900,00" "R$ 0,00" "R$ 195,00" "R$ 91,50" "R$ 13.208,35" "R$ 1.775,21" "R$ 14.983,56" 1 Aux. Diretor 44 "R$ 3.500,00" "R$ 3.500,00" "R$ 280,00" "R$ 927,50" "R$ 35,00" "R$ 62,80" "R$ 180,00" "R$ 0,00" "R$ 39,00" "R$ 18,30" "R$ 5.042,60" "R$ 754,95" "R$ 5.797,55" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" R$ "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" R$ "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" 55 Soma "R$ 29.863,61" "R$ 148.031,61" "R$ 11.842,53" "R$ 39.228,38" "R$ 1.480,32" "R$ 6.127,21" "R$ 9.900,00" "R$ 0,00" "R$ 2.145,00" "R$ 1.006,50" "R$ 219.761,55" "R$ 31.930,42" "R$ 251.691,97" Quadro resumido Salários "R$ 148.031,61" Encargos "R$ 52.551,23" Benefícios "R$ 19.178,71" Provisionamento "R$ 31.930,42" Total "R$ 251.691,97" Assi natura do Presidente Mareia Helena dos Sa ntos da Silva RG 37.067.395-5 Data 21/03/2024 "PIANO DE 111AllAUIO - lfiRMO DE ADITAMENTO/ l'llOllllOGAÇÃO A PARnll DE.,aa/21124" ". ·. INSTITUTO SOCIAL E EDUCACIONL ·· ....,,. ADONA!" PLANO DE TRABALHO· TERMO DE ADITAMENTO / PRORROGAÇÃO A PARTIR DE D/03/2024 PLANILHA DE APLICAÇÃO FINANCEIRA Valor Repasse mensal (C/ Vr. locação-qdo. houver) "R$ 337.947,80" DESPESAS Recursos Humanos Valor do Mensal Valor Ano Salarios "RS 148.031,61" "RS 1.924.410,93" Benet1cios "RS 19.178,71" "RS 230.144,52" Encargos Trabalhistas "RS 52.551,23" "RS 683.165,99" Sub-total 11J "RS 219.761,55" "RS 2.837.721,44" "Provisao (21,57 sobre base FGTSJ" "RS 31.930,42" "RS 383.165,04" Sub-total (2) "RS 31.930,42" "RS 383.165,04" Recursos Humanos (1 + 2) "RS 251.691,97" Custos Indiretos Combust1ve1 "R:;> 700,00" "R:;> 8.400,00" Refeições para Funcionários "R$ 19.800,00" "R$ 237.600,00" Honorários Contábeis "R$ 2.841,54" "R$ 34.098,48" Material Pedagógico "R$ 4.579,62" "R$ 54.955,44" Material de Higiene e Limpeza "R$ 2.360,00" "R$ 28.320,00" Material de Escritório "R$ 2.320,00" "R$ 27.840,00" Relógio de Ponto "R$ 1.660,00" "R$ 19.920,00" Câmera Monitoramento "R$ 3.000,00" "R$ 36.000,00" Exames Médicos "R$ 500,00" "R$ 6.000,00" Manutenção "R$ 2.400,00" "R$ 28.800,00" Contas de Consumo "R$ 9.698,87" "R$ 116.386,44" Seguro Predial "R$ 500,00" "R$ 6.000,00" "Assessoria Administrativa, Finaceiro, Jurídica, Consultoria PJ, Publicação, Balancete" "R$ 7.100,00" "R$ 85.200,00" Uniformes e demais "R$ 1.000,00" "R$ 12.000,00" Sub-total 3 "R$ 58.460,03" "R$ 701.520,36" Valor Mensal Subsídio e manut. Unidade "R$ 310.152,00" "R$ 3.922.406,84" Locação (quando houver) Aluguel "R$ 25.472,50" "R$ 305.670,00" IPTU "R$ 2.323,30" "R$ 27.879,60" Sub-total 4 "R$ 27.795,80" "R$ 333.549,60" Valores totais mensal Valor do repasse mensal de subsídio "R$ 310.152,00" Valor do repasse mensal de locação e IPTU "R$ 27.795,80" "Valor da soma do repasse mensal (subsídio e locação)" "R$ 337.947,80" 1 VERBA ADICIONAL - Maio e Setembro 1 Data 21/03/2024 "Assinatura do Presidente Mareia Helena dos Santos da Silva RG 37.067.395-5" CÓD.VAL.=VRIVRPL1 PIANO DE TRABALHO - TERMO DE ADfTAMENTO / PRORROGAÇÃO A PARTIR DE 28/03/2024 Subsídio Valores Previstos -l:..e••r.:••-r.:• - Qualificação de Recursos Humanos "R$ 38.978,71" Auxilio no Pagamento de férias e 13º "R$ 200.582,84" Execução de Melhorias na Unidade Escolar "R$ 2.400,00" "lllilli