DEMONSTRATIVO INTEGRAL DAS RECEITAS E DESPESAS ANEXO RP 10 - TERMO DE COLABORAÇÃO ÓRGÃO PÚBLICO PARCEIRO: Prefeitura de Guarulhos ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL: Instituto Social e Educacional Acionai - li CNPJ: 01.006.044/0003-53 "ENDEREÇO E CEP: Rua Tarauaca, 1218, Jardim Cumbica, Guarulhos/SP - CEP 07240-180" RESPONSÁVEL(IS) PELA OSC: MARCIA HELENA DOS SANTOS ALVES CPF: 311.603.028-63 "OBJETO DA PARCERIA: Atendimento de crianças em período integral , na faixa etária de 3 anos e 11meses por meio de unidades escolares, segundo as diretrizes técnicas da Secretaria de Educação e de acordo com o plano de trabalho aprovado." EXERCÍCIO: 2023 - Anual ORIGEM DOS RECURSOS: Municipal DOCUMENTO DATA VIGÊNCIA VALOR R$ TERMO DE COLABORAÇÃO nº 324 25/03/2022 01/01/2023 a 31/12/2023 "515,040.00" DEMONSTRATIVO DOS RECURSOS DISPONÍVEIS NO EXERCÍCIO DATA PREVISTA PARA O REPASSE VALORES PREVISTOS R$ DATA DO REPASSE Nº DOC. CRÉDITO VALORES REPASSADOS R$ 01/01/2023 "281,451.80" 03/01/2023 ALUGUEL "27,487.28" 01/01/2023 18/01/2023 "JANEIRO / FEVEREIRO / MARÇO" "694,172.07" 01/04/2023 "281,451.80" 12/04/2023 04/2023 "266,091.98" 01/04/2023 12/04/2023 Acerto Modalidade Atendimento "5,324.40" 01/05/2023 "281,451.80" 19/05/2023 REPASSE 2º QUADRIMESTRE "298,502.40" 01/05/2023 19/05/2023 05/2023 "21,321.60" 01/06/2023 "281,451.80" 06/06/2023 06/2023 "213,216.00" 01/06/2023 07/07/2023 DIF. LOCAÇÃO E IPTU "68,235.80" 01/07/2023 "281,451.80" 07/07/2023 07/2023 "213,216.00" 01/07/2023 04/08/2023 DIF. SUBSÍDIO 12/06 A 31/08 "148,460.40" 01/08/2023 "281,451.80" 04/08/2023 08/2023 "213,216.00" 01/09/2023 "281,451.80" 12/09/2023 09/2023 "372,804.20" 01/09/2023 12/09/2023 Bens Permanentes "21,321.60" 01/09/2023 12/09/2023 Bens Permanentes "4,044.00" 01/10/2023 "281,451.80" 05/10/2023 10/2023 "252,149.00" 01/10/2023 05/10/2023 "ADICIONAL, LOCAÇÃO, IPTU" "19,192.80" 01/11/2023 "281,451.80" 08/11/2023 11/2023 "271,341.80" 01/12/2023 "281,451.80" 06/12/2023 12/2023 "271,341.80" (A) Saldo do Exercício Anterior "507,882.45" (B) REPASSES PÚBLICOS NO EXERCÍCIO "3,381,439.13" (C) RECEITAS COM APLICAÇÕES FINANCEIRAS DOS REPASSES PÚBLICOS "46,461.05" (D) OUTRAS RECEITAS DECORRENTES DA EXECUÇÃO DO AJUSTE 0.00 (E) TOTAL DE RECURSOS PÚBLICOS (A + B + C + D) "3,935,782.63" (F) RECURSOS PRÓPRIOS DA ENTIDADE PARCEIRA "66,747.37" (G) TOTAL DOS RECURSOS DISPONÍVEIS NO EXERCÍCIO (E + F) "4,002,530.00" "O(s) signatário(s}, na qualidade de representante(s) da(o) Instituto Social e Educacional Adonai - li, vem indicar," "na forma abaixo detalhada, as despesas incorridas e pagas no exercício/202 3 bem como as despesas a pagar no exercício seguinte." DEMONSTRATIVO INTEGRAL DAS RECEITAS E DESPESAS TERMO DE COLABORAÇÃO DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS INCORRIDAS NO EXERCÍCIO CATEGORIA OU FINALIDADE DA DESPESA "DESPESAS CONTABILIZADAS NESTE EXERCÍCIO (R$)" DESPESAS CONTABILIZADAS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES E PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (H) "DESPESAS CONTAB 1LIZADAS NESTE EXERCÍCIO E PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (1)" "TOTAL DE DESPESAS PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (J=H+I)" DESPESAS CONTABILIZADAS NESTE EXERCÍCIO A PAGAR EM PERÍODOS SEGUINTES (R$) Advogado(a) PF "8,000.00" 0.00 "8,000.00" "8,000.00" 0.00 Agente Escolar (folha) "18,815.84" 0.00 "18,815.84" "18,815.84" 0.00 Água e Esgoto "70,629.45" 0.00 "70,629.45" "70,629.45" 0.00 Aparelhos e Utensílios Domésticos "18,752.02" 0.00 "18,752.02" "18,752.02" 0.00 Assessoria Contábil Jurídica PJ "44 .199,96" 0.00 "44 .199,96" "44 .199,96" 0.00 Assessoria Jurídica PJ "1,000.00" 0.00 "1,000.00" "1,000.00" 0.00 Assistente Administrativo (folha) "21,301.29" 0.00 "21,301.29" "21,301.29" 0.00 Auxiliar Administrativo (folha) "14 .970,54" 0.00 "14 .970,54" "14 .970,54" 0.00 Auxiliar de Cozinha (folha) "50,089.15" 0.00 "50,089.15" "50,089.15" 0.00 Auxiliar de Limpeza (folha) "61,734.47" 0.00 "61,734.47" "61,734.47" 0.00 Auxiliar de Manutenção (folha) "9,631.91" 0.00 "9,631.91" "9,631.91" 0.00 Auxilio/Vale Transporte "22 .118,05" 0.00 "22 .118,05" "22 .118,05" 0.00 Brinquedos Infantis "15 .000,00" 0.00 "15 .000,00" "15 .000,00" 0.00 Cesta básica (dissídio coletivo) "86,220.00" 0.00 "86,220.00" "86,220.00" 0.00 Combustíveis e lubrificantes "2 .183,47" 0.00 "2 .183,47" "2 .183,47" 0.00 Coordenador Pedagógico (folha) "36,910.44" 0.00 "36,910.44" "36,910.44" 0.00 Cozinheiro(a) (folha) "16,057.50" 0.00 "16,057.50" "16,057.50" 0.00 Diretor (folha) "47,848.30" 0.00 "47,848.30" "47 .848,30" 0.00 Energia Elétrica "17 .533,05" 0.00 "17 .533,05" "17 .533,05" 0.00 "Exames Admissional, Demissional ou Ocupacional" "2 .022,42" 0.00 "2 .022,42" "2 .022,42" 0.00 Férias Pecúnia e 1/3 Férias (folha) "95 .129,61" 0.00 "95 .129,61" "95 .129,61" 0.00 FGTS - Fundo de Garantia "110,580.73" 0.00 "110,580.73" "110,580.73" 0.00 Financeira "53,019.99" 0.00 "53,019.99" "53,019.99" 0.00 Gás Engarrafado "8,485.00" 0.00 "8,485.00" "8,485.00" 0.00 GRRF/FGTS Rescisão "9,697.84" 0.00 "9,697.84" "9,697.84" 0.00 Higiene e Limpeza "71,923.51" 0.00 "71,923.51" "71,923.51" 0.00 Imposto Predial e Territorial Urbano "28,453.56" 0.00 "28,453.56" "28,453.56" 0.00 Impostos e Taxas 558.98 0.00 558.98 558.98 0.00 DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS INCORRIDAS NO EXERCÍCIO CATEGORIA OU FINALIDADE DA DESPESA "DESPESAS CONTABILIZADAS NESTE EXERCÍCIO (R$)" DESPESAS CONTABILIZADAS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES E PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (H) "DESPESAS CONTAB 1LIZADAS NESTE EXERCÍCIO E PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (1)" "TOTAL DE DESPESAS PAGAS NESTE EXERCÍCIO (R$) (J=H+I)" DESPESAS CONTABILIZADAS NESTE EXERCÍCIO A PAGAR EM PERÍODOS SEGUINTES (R$) INSS Patronal e Empregados "97,385.09" 0.00 "97,385.09" "97,385.09" 0.00 Instrução e Treinamento PJ "9,614.13" 0.00 "9,614.13" "9,614.13" 0.00 IRRF s/ Proventos "14 .072,68" 0.00 "14 .072,68" "14 .072,68" 0.00 ISS s/Serviços PJ 280.97 0.00 280.97 280.97 0.00 ISSQN 17.50 0.00 17.50 17.50 0.00 Locação de Imóveis PJ "303,307.50" 0.00 "303,307.50" "303,307.50" 0.00 Locação de Software PJ "2,470.00" 0.00 "2,470.00" "2,470.00" 0.00 Manutenção da Unidade Escolar PJ "24,556.31" 0.00 "24,556.31" "24,556.31" 0.00 Materiais de Escritório "24,332.70" 0.00 "24,332.70" "24,332.70" 0.00 Materiais Didaticos e Pedagógicos "93,388.44" 0.00 "93,388.44" "93,388.44" 0.00 Materiais para Instalações/Pequenos Reparos 99.80 0.00 99.80 99.80 0.00 Monitoramento e Controle de Alarme PJ "47 .696,00" 0.00 "47 .696,00" "47 .696,00" 0.00 PIS S/ Salários "13,625.94" 0.00 "13,625.94" "13,625.94" 0.00 Professor(a) (folha) "893 .976,20" 0.00 "893,976.20" "893 .976,20" 0.00 Refeições "169,030.00" 0.00 "169,030.00" "169,030.00" 0.00 Rescisão Contratual - TRCT (folha) "57,403.01" 0.00 "57,403.01" "57,403.01" 0.00 Serviços de Engenharia PJ "1,403.33" 0.00 "1,403.33" "1,403.33" 0.00 Serviços de Prestação de Contas PJ "39,500.00" 0.00 "39,500.00" "39,500.00" 0.00 Telefone e Internet "2,493.08" 0.00 "2,493.08" "2,493.08" 0.00 TOTAL "2,737,519.76" 0.00 "2,737,519.76" "2,737,519.76" 0.00 DEMONSTRATIVO DO SALDO FINANCEIRO NO EXERCÍCIO (G) TOTAL DE RECURSOS DISPONÍVEIS NO EXERCÍCIO "4.002 .530,00" (K) DESPESAS PAGAS NO EXERCÍCIO (H + 1 + juros e Multa *) "2 .737 .519,76" (L) RECURSO PÚBLICOS NÃO APLICADO (G - K) "1,265,010.24" (M) VALOR DEVOLVIDO AO ÓRGÃO PÚBLICO 0.00 VALOR AUTORIZADO PARA APLICAÇÃO NO EXERCÍCIO SEGUINTE (L - M) "1,265,010.24" "* Total Juros e Multa R$ 0,00" "Declaro(amos}, na qualidade de responsável(is) pela entidade supra epigrafada, sob as penas da Lei, que a despesa" "relacionada, comprova a exata aplicação dos recursos recebidos para os fins indicados, conforme programa de trabalho aprovado, proposto ao Orgão Público Parceiro." "Guarulhos, 22 de Fevereiro de 2024." MARCIA HELENA DOS SANTOS ALVES Presidente MARCIA HELENA DOS SANTOS ALVES Presidente Proposta: 0067/2023 - 01/01/2023 a 31/12/2023