BERÇÁRIO 1 A HORÁRIOS SEGUNDA FEIRA 07H às 07h30 Entrada/acolhida/canções 07h40 às Sh Café da Manhã 08h10 às 8h30 Higienização/troca TERÇA FEIRA Entrada/acolhida/canções Café da Manhã Higienização/troca QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca t-- --r-.- ----1 ;-.- .--- -r- ----r 08h35 às ShSS ala multiuso 9h às 09h15 Colação (fruta) 09h20 às 09h50 lOh às 10h20 Higienização/troca llh àsllh20 Almoço ESCOVAÇÃO 12h às 13h Descanso IPiscina de bolinhas Colação (fruta) Psicomotricidade Higienização/troca Almoço ESCOVAÇÃO Descanso Sala de leitura Sala sensorial Colação (fruta) Colação (fruta) Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Almoço Almoço Almoço ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO Descanso Descanso Descanso 13h20 às 13h35 Lanche da Tarde 13h45 às 14h Higienização/troca 14h10 às 14h20 Preparação vivência 14h25 às 14h55 Vivência lSh às 15h20 Jantar 15h30 àslShSO Sala sensorial 16h00 Preparação p/ Saída 16h15 Saída (Transp. Escolar) 16h30 Saída (Pais) Lanche da Tarde Higienização/troca Preparação vivência Vivência Jantar Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Vivência Vivência Jantar Jantar Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) "PARQUE SONORO: exploração sonora, rítmica e melódica" "BRINCAR SENSORIAL: prática lúdica estimulando os sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição." "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizagem." OFERTAR ÁGUA ADEQUAÇÃO DE ROUPAS: troca de acordo c/ o conforto da criança (retirar luvas e toucas) HIGIENIZACÃO: sempre de acordo com a necessidade da sala/alunos. REFEICÕES: encaminhar alunos estimulando a alimentação e canções relacionadas PSICOMOTRICIDADE: circuito motor/brincadeiras envolvendo corpo e movimento "MUSICALIZACÃO: sensibilidade sons diferentes, objetos e instrumentos musicais" BERÇÁRIO 1 B HORÁRIOS SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA 07H às 07h30 Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções 07h40 às Sh Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã "08h10 às 8h30 Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca t-- ---t -r-r r-- -r-. 08h35 às ShSSIPiscina de bolinhas ala multiuso" Higienização/troca "Higienização/troca ala de leitura" 9h às 09h15 Colação (fruta) Colação (fruta) Colação (fruta) 09h20 às 09h50 Psicomotricidade lOh às 10h20 Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca llh às llh20 Almoço Almoço Almoço Almoço Almoço ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO 12h às 13h Descanso Descanso Descanso Descanso Descanso 13h20 às 13h35 Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde 13h45 às 14h Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca 14h10 às 14h20 Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência 14h25 às 14h55 Vivência Vivência Vivência Vivência lSh às 15h20 Jantar Jantar Jantar Jantar 15h30 às lShSO Sala sensorial Sala Sensorial 16h00 Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída 16h15 Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) 16h30 Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) "PARQUE SONORO: exploração sonora, rítmica e melódica" "BRINCAR SENSORIAL: prática lúdica estimulando os sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição." "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizagem." OFERTAR ÁGUA ADEQUAÇÃO DE ROUPAS: troca de acordo c/ o conforto da criança (retirar luvas e toucas) HIGIENIZACÃO: sempre de acordo com a necessidade da sala/alunos. REFEIÇÕES: encaminhar alunos estimulando a alimentação e canções relacionadas PSICOMOTRICIDADE: circuito motor/brincadeiras envolvendo corpo e movimento "MUSICALIZACÃO: sensibilidade sons diferentes, objetos e instrumentos musicais" BERÇÁRIO 1 C HORÁRIOS SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA 07H às 07h30 Entrada/acolhida/canções 08h às 8h20 Café da Manhã 8h20 às 08h40 Higienização/troca Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã Café da Manhã Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca >-------- 08h50 às 09h10 09h15 às 09h30 09h45 às lOhlO lOh às 10h20 -- Colação (fruta) Psicomotricidade Higienização/troca ala leitura Colação (fruta) Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca llh às llh20 Almoço ESCOVAÇÃO llh30 às 13h Descanso 13h35 às 13h55 Lanche da Tarde 14h às 14h15 Higienização/troca 14h20 às 14h30 Preparação vivência 14h30 às lSh Vivência Almoço Almoço Almoço Almoço ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO ESCOVAÇÃO Descanso Descanso Descanso Descanso Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Vivência Vivência Vivência 15h20 às 15h40 Jantar Jantar Jantar Jantar 15h40 às 16h IPiscina de bolinhas ala multiuso Sala sensorial 16h00 16h15 16h30 Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) "PARQUE SONORO: exploração sonora, rítmica e melódica" "BRINCAR SENSORIAL: prática lúdica estimulando os sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição." "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizagem." OFERTAR AGUA ADEQUAÇÃO DE ROUPAS: troca de acordo c/ o conforto da criança (retirar luvas e toucas) HIGIENIZAÇÃO: sempre de acordo com a necessidade da sala/alunos. REFEIÇÕES: encaminhar alunos estimulando a alimentação e canções relacionadas PSICOMOTRICIDADE: circuito motor/brincadeiras envolvendo corpo e movimento "MUSICALIZAÇÃO: sensibilidade sons diferentes, objetos e instrumentos musicais" BERÇÁRIO li A HORÁRIOS SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA 07H às 07h30 08h às 8h20 8h20 às 08h40 Entrada/acolhida/canções ala multiuso Entrada/acolhida/canções :Sala de leitura Café da manhã Higienização/ troca Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Sala sensorial Café da manhã Higienização/ troca 09h30 ás 9h45 Colação (fruta) t-- --+- 10h às 10h30 Colação (fruta) Psicomotricidade Colação (fruta) --------r-.- ---------r- 10h40 às llh Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca llh20 às llh40 Almoço Almoço Almoço Almoço Almoço llhSO às 13h Descanso Descanso Descanso Descanso Descanso 13h20 às 13h45 13h50 às 14h05 14h10 às 14h30 14h35 às 14h50 lShOO às 15h30 15h40 às 16h 16h00 16h15 16h30 IBrincadeira dirigida Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Vivência Vivência Vivência Vivência Jantar Jantar Jantar Jantar Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Psicomotricidade Lanche da Tarde Higienização/troca Preparação vivência Vivência Jantar Preparação p/ Saída Saída (Transp. Escolar) Saída (Pais) "PARQUE SONORO: exploração sonora, rítmica e melódica" "BRINCAR SENSORIAL: prática lúdica estimulando os sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição." "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizaqem." OFERTAR AGUA ADEQUAÇÃO DE ROUPAS: troca de acordo c/ o conforto da criança (retirar luvas e toucas) HIGIENIZAÇÃO: sempre de acordo com a necessidade da sala/alunos. REFEIÇÕES: encaminhar alunos estimulando a alimentação e canções relacionadas PSICOMOTRICIDADE: circuito motor/brincadeiras envolvendo corpo e movimento "MUSICALIZAÇÃO: sensibilidade sons diferentes, objetos e instrumentos musicais" "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizagem." BERÇÁRIO li B HORÁRIOS SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA 07H às 07h30 Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções Entrada/acolhida/canções 08h às 8h20 ala de leitura ala multiuso Sala sensorial 8h20 às 08h40 Café da manhã Café da manhã 08h50 às 09h10 Higienização/ troca Higienização/ troca Higienização/ troca 09h30 ás 9h45 Colação (fruta) Colação (fruta) Colação (fruta) lOh às 10h30 Psicomotricidade Psicomotricidade 10h40 às llh Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca llh20 às llh40 Almoço Almoço Almoço Almoço Almoço llhSO às 13h Descanso Descanso Descanso Descanso Descanso 13h20 às 13h45 I Brincadeira dirigida 13h50 às 14h05 Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde Lanche da Tarde 14h10 às 14h30 Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca Higienização/troca 14h35 às 14h50 Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência Preparação vivência lShOO às 15h30 Vivência Vivência Vivência Vivência Vivência 15h40 às 16h Jantar Jantar Jantar Jantar Jantar 16h00 Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída Preparação p/ Saída 16h15 Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) Saída (Transp. Escolar) 16h30 Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) Saída (Pais) "PARQUE SONORO: exploração sonora, rítmica e melódica" "BRINCAR SENSORIAL: prática lúdica estimulando os sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição." "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizaqem." OFERTAR AGUA ADEQUAÇÃO DE ROUPAS: troca de acordo c/ o conforto da criança (retirar luvas e toucas) HIGIENIZAÇÃO: sempre de acordo com a necessidade da sala/alunos. REFEIÇÕES: encaminhar alunos estimulando a alimentação e canções relacionadas PSICOMOTRICIDADE: circuito motor/brincadeiras envolvendo corpo e movimento "MUSICALIZAÇÃO: sensibilidade sons diferentes, objetos e instrumentos musicais" "BRINCADEIRAS DIRIGIDAS: brincar orientado, direcionado para aprendizagem."