RAZÃO SOCIAL INSTITUTO SOCIAL E EDUCACIONAL ADONAI CNPJ SEDE 01.006.044/000Ml INSC. MUNICIPAL "ENDEREÇO DA SEDE AUGUSTO CAVALCANTE,34" TELEFONE: (12)2103-7947 E-MAIL: institutoadonai.guarulhos@gmail.com NOME Mareia Helena dos Santos da Silva SITE: https;//institutoadonai.ong.QrL ENDEREÇO TELEFONE "Rua Jose Ramos Ortiz ,285 Jardim da luz - Taubaté /SP" RG _37_._0_67_.3_9_5_-5 CPF 311.603.028-63 VIGENCIA DA ATA de: NOME FANTASIA CRECHE DONA JOAQUINA PORFIRIO DA SILVA "ENDEREÇO RUA TARAUACÁ, 1218" CNPJ DA UNIDADE ESCOLAR 01.006.044/0003-53 TELEFONE 21/05/2021 20/05/2026 crech<;íilil!I!   lr@QQrfu:lQ_@gm ai 1.com O eração 003 n2 3326-3 748439249-0 DADOS BANCÁRIOS: BANCO _Caixa__E co· n_o_m_i_ca'-- -CONTA CORRENTE AGENCIA _40_9_1 CONTA POUPANÇA . •'14! Atendimento na Modalidade Educação Básica - Educação Infantil/Creche e Pré Escola A Creche Dona Joaquina Porfirio da Silva está localizada em bairro predominantemente residencia com estabelecimentos comercial "distribuídos entre vários seguimentos, tendo uma distancia aproximadamente de 700 metros do posto de saúde que pode oferecer as estruturas basicas para sua população. A comunidade de baixa renda em sua maioria, podendo assim ser caracterizar como um grande índice de vulnerabilidade social." "Podemos dizer que a melhor forma de tirar estas pessoas dessas condiçoes sociais é investindo na educação, pois por meio dela é possivel" "apresentar novas oportunidade de tranformaçoes de vida, pois conhecimento e acesso a informação podem levar ao crescimento individual, profissional e consequentemente financeiro desta maneira poderá ocorrer uma nova realidade para vida deste municipes." "Matricular 100% (cem por cento) das crianças, de acordo com o número de atendimento previsto para a unidade eScolar" "De acordo com o recebimento das listas de espera enviadas pela SE, a unídade escolar juntamento com a equipe de atendimento iremos fazer o chamamento das vagas em aberto" Através do mapeamento realizado no sistema Gier. Acompanhar e tomar as devidas providências para assegurar a frequência de todas as crianças; "Através de documento proprio a unidade escolar realiza busca ativa dos alunos in/frequentes, miminizando as faltas injustificadas." o controle de frequência e apresentado semanalmente a Equipe gestora da unidade e também mensalmente para a supervisora esc:olar em casos de infrequências excessivas. Garantir 100%(cem por cento) de gratuidade no atendimento; De acordo com otermo de colaboração e em consonâcia visitas realizadas frequentemente pela equipe de monitoramento e com a parceria firmada supervisão escolar. "Garantir a limpeza a limpeza," higiene e organização de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade escolar a fim de assegurar um ambiente de qualidade para as crianças; Manter o quadro de recursos humanos previsto De acordo com uma rotina estabelecida para os colaboradores do limpeza escolar. "Conforme a necessidade e a vaga em aberto, realizar" processos seletivos. "Acompanhando a rotina diaria estabelecida, como também registros proprios" realizados pela supervisão escolar. Com documentos Próprios e em consonância com o plano de trabalho vigente. Realizar formações continuada 1h por semana com Garantir a formação continuada pequenos grupos de acordo com as necessidades dos profissionais de acordo com apresentadas e em consonância com o documento as propostas da SE norteador da SE. Através de registro realizados na formação. Manter organizada e atualizada "100% {cem por cento) da documentação da Unidade Educacional, das crianças atendidas e dos funcionários." Arquivando os documentos de alunos e colaboradores Com conferências semanalmente ou quando necessário. "de uma forma adequada em armaríos e pastas, garantindo organízação dos respectivos documentos." Garantir uma alimentação "saudável, de qualidade e com boa apresentação a 100% {cem por cento) das crianças atendidas, segundo o disposto no Programa de Alimentação Escolar (PNAE);" "Garantir condições, ambientes" e conservação dos espaços adequados para o bemestar e o desenvolvimento integral de todas as crianças atendidas; "De acordo com o cardápio enviado pela SE, seguindo" "assim atentamente, assegurando uma alimentação de qualidade." "Realizar manutenção todas as vezes que for necessário," garantindo o um ambiente favorável para o bem estar dos educandos. visitas realizadas pela Equipe gestora e quando necessário visita do departamento de nutrição da SE. Acompanhando constantemente as manutenções realizadas na unidade escolar de um modo que proporcione aos educandos qualidade e bem estar. Implementar e manter "instrumentos de participação da comunidade, garantindo transparência nas ações da Unidade Educacional;" Através de formas possivéis envolvendo escola e familias Com registros próprios da unidade escolar. em eventos culturais promovidos na unidade escolar. Proporcionar aprendizagens e vivências enriquecedoras para 100% {cem por cento) das crianças matriculadas em consonância com as diretrizes da SE; Garantir a qualidade das atividades com e para as crianças em consonância com as diretrizes da SE Promovendo um ambiente flexive! e sensível ás necessidades dos educandos. Promovendo vivências slgníficativas para que a criança possa se expressar e ser agente do seu proprio desenvolvimento e o professor medíador desta ação. Através de projetos educacional de acordo com a faixa etária de cada educando promovendo a potencialização do protagonismo infantil. Através de registro Próprio sendos eles contextualizado e também fotográficos. Garantir a boa e regular "aplicação dos recursos. recebidos, de acordo com a Planilha de Aplicação de Recursos." Aplicando os recursos conforme previsão em plano de "trabalho, realizando a execução financeira observando Através dos documentos comprobatórios de despesas, de extratos bancários e" "os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, dos: demais relatórios de despesas. economicidade e eficiência, bem como atendendo o" disposto nos artigos 45 e 46 da lei Federal nº 13.019/2014. Acompanhamento realizado pelo departamento de prestação de contas da SE. Realizando a prestação de contas através do portal do sincoVinho diposibilizados pela SE. BERÇÁRIO ! 29 MATERNAL 167 BERÇÁRIO li     155     ESTÁGIO               130              TOTAL VAGAS 481 Data 21/02/2025 / Assinatura do Presidente Mareia Helena dos Santos da Silva RG 37.067.395-5 ) "R$0,00" QuClfl "t. 1 Funçlf o ' Diretor" "caigi:ii1or6tla 44" "$Cll6rio R$ 4.863,44" ". Total · R$ 4.863,44" "< FGTS R$389,08" ",.INSS R$ l.288,81" "····· PIS ' R$48,63" "' ·< VT R$0,00" "' VA RS 180,00" 1 "VR RS o,oo" "Aux.Sal(de R$ 39,00" "Outros R$18,30" ", Subtotal R$ 6.827,26" "Provisfonomento RS l.049,04" "total R$ 7.876,30" 1 Coord. Pedag. 44 "R$ 3.458,45" "RS 3.458,45" "R$ 276,68" "RS 916,49" "R$ 34,58" "R$ 65,29" "RS 180,00" "RS 0,00" "R$ 39,00" "RS 18,30" "R$4.988,79" "RS 745,99" "R$ 5.734,78" 38 Professor 44 "R$3.150,00" "RS 119.700,00" "R$ 9.576,00" "R$ 31.720,50" "RS 1.197,00" "R$ 3.184,40" "RS 6.840,00" "RS o,oo" "RS 1.482,00" "RS 695,40" "R$ 174.395,30" "R$ 25.819,29" "RS 200.214,59" Professor volante 44 "R$ 3.150,00" "RS 18.900,00" "R$1.S12,00" "R$ 5.008,50" "RS 189,00" "R$ 502,80" "R$ 1.080,00" "RS o,oo" "R$234,00" "RS 109,80" "R$ 27.536,10" "R$ 4.076,73" "R$ 31.612,83" Cozinheiro (a) 44 "R$1.890,00" "R$1.890,00" "RS 151,20" "R$ 500,85" "R$ 18,90" "R$159,40" "RS 180,00" "R$ o,oo" "RS 39,00" "RS 18,30" "R$ 2.957,65" "R$ 407,67" "R$ 3.365,32" 6 1Aux.Cozinha 44 "R$1.728,30" "RS 10.369,80" "RS829,58" "RS 2.748,00" "R$103,70" "R$1.014,61" "R$ l.080,00" "R$ 0,00" "R$ 234,00" "R$109,80" "R$ 16.489,49" "R$ 2.236,77" "R$18.726,26 i" Assist. Adm. 44 "R$ 2.100,00" "RS 2.100,00" "RS 168,00" "RS 556,50" "R$ 21,00" "R$146,80" "R$180,00" "RS o,oo" "RS 39,00" "RS 18,30" "RS 3.229,60" "R$ 452,97" "RS 3.682,57'" Aux. Adm. 44 "R$1.942,50" "R$1.942,50" "RS 155,40" "R$ 514,76" "R$19,43" "R$156,25" "RS 180,00" "RS 0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "RS 3.025,64" "R$419,00" "R$ 3.444,64" Ag. Escolar 44 "R$1.942,50" "R$ l.942,50" "R$155,40" "R$514,76" "RS 19,43" "R$156,25" "RS 180,00" "RS0,00" "RS 39,00" "R$ 18,30" "RS 3.025,64" "R$419,00" "R$3.444,64" 1 Aux. Manut. 44 "R$1.728,30" "RS 1.728,30" "RS 138,26" "RS 458,00" "R$17,28" "R$ 169,10" "R$ 180,00" "RS o,oo" "R$ 39,00" "RS 18,30" "R$ 2.748,24" "R$ 372,79" "R$ 3.121,03" 6 Aux. Limpeza 44 "R$1.728,30" "R$10.369,80" "R$829,58" "R$ 2.748,00" "R$103,70" "R$ l.014,61" "RS 1.080,00" "R$ 0,00" "RS 234,00" "R$ 109,80" "RS 16.489,49" "R$ 2.236,77" "R$ 18.726,26" Aux.Diretor 44 "R$ 3.675,00" "R$ 3.575,00" "R$294,00" "R$ 973,88" "RS 36,75" "R$ 52,30" "R$180,00" "RS 0,00" "R$ 39,00" "R$18,30" "RS 5.269,23" "R$ 792,70" "R$ 6.061,93" 4 IAux .Berçário 44 "RS 1.728,30" "R$ 6.913,20" "R$553,06" "RS l.832,00" "R$ 69,13" RS "R$ 720,00" "R$ 0,00" "RS 156,00" "R$ 73,20" "RS 10.316,59" "R$ l.491,18" "R$ 11.807,77" "RS0,00" "R$0,00" "RS 0,00" "RS 0,00" RS "RS 0,00" "R$ 0,00" "R$0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" "R$ 0,00" 11$#.2.!JÓ "//i ·•o,óc)" "2.&si,oô" "R$1,z44;40" "R$ 2°7Ü9!J,:2" Data 21/02/2025 Mareia Helena dos Santos da Silva RG 37.067.395-5 0\ .J.:-.. R:.> "C><;, •• ('-'" .:+& ........ "'';::-...,., -;<:" " " "Salários R$ 187.852,99 R$ 2.442.088,87 Benefícios R$ 22.758,22 R$ 273.098,64 Encargos Trabalhistas R$ 66.687,82 R$ 866.941,66 Sub-total (l} R$ 277.299,03 R$ 3.582.129,17 Provisão (21,57 sobre base FGTS) R$ 40.519,90 R$ 486.238,80 R$ 40.519,90 R$ 486.238,80 Recursos R$ 317.818,93 Custos Indiretos Combustível R$ 500,00 R$ 6.000,00 Contas de Consumo R$ 9.500,00 R$ 114.000,00 Material de Escritório R$ 2.900,00 R$ 34.800,00 Material Pedagógico R$ 2.300,00 R$ 27.600,00 Material de Limpeza R$ 3.290,00 R$ 39.480,00 Refeição para os Funcionários R$ 17.295,88 R$ 207.550,56 Exames Médicos-Admissional/Demi ssional R$ 300,00 R$ 3.600,00 Monitoramento e Relógio de Ponto R$ 1.500,00 R$ 18.000,00 Assessoria Administrativa, Financeiro, Jurídica, Consultoria PJ, Site, Publicação, Balanceteanual R$ 65.630,28 entre outros R$ 5.469,19 Honorários Contabéis R$ 6.400,00 R$ 76.800,00 R$ 2.000,00 R$ 24.000,00 R$ 51.455,07 R$ 617.460,84 9.274,00 R$ 4.685.828,81 " Data 21/02/2025 "ssinatura do Presidente Mareia Helena dos Santos da Silva RG 37.067.395-5" Locação (quando houver) Aluguel "R$ 25.472,50" "R$ 305.670,00" IPTU "R$ 2.323,30" "R$ 27.879,60" Sub-totol 4 "R$ 27.795,80" "R$ 333.549,60" Qualificação de Recursos Humanos "R$ 39.054,39" Auxilio no Pagamento de férias e 13º "R$ 225.764,81" Execução de Melhorias na Unidade Escolar "R$ 20.500,00" Aquisição de Material Pedagógico "R$ 10.100,00" Aquisição de bens permanentes "R$ 73.854,80" TOTAL "R$ 369.274,00"