PREFEITURADEGUARULHOS SECRETARIA DEEDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO DIVISÃO TÉCNICA DE GESTÃODE PARCERIAS RELATÓRIO MONITORAMENTO E A\ALIAÇÃO DA PARCERIA I' QUADRIMESTRE/2022 (Lei Federal n' 13.019/2014,Art. 59) DADOSDEIDENTIFICAÇÃO ErzfMade Pareefrii' Instituto Social e Educacional Adonai teimo de CoZaóoraçãa #' 000724/202 ] -SESE-RPP O@e#ivodu /e/afórfo Manifestar-se acerca do monitoramento e/ou avaliação da parceria, referente ao período dejaneiro a abril/2022 Ha/ar Repassada izoperüdÓ R$ 914.098,04 (novecentos e quatorze mil e noventa e oito reais e quatro centavos) REFERENCIAS Lei n.' 13.019/2014 e alterações posteriores. RELATÓRIO - DIVISÃO TÉCNICA DE GESTÃO DE PARCERIAS Número de Vagas disponibilizadas na unidade escolar - .1 52 Alunos Matriculados ZUanÇÉI 133 133 140 149 Vale ressaltar que o trabalho exercido pelas Organizações da SociedadeCivil em parceria com esta Municipalidade tem auxiliado no atendimento a lista de esperapública, haja vista a impossibilidade de atendimentoda demandaexistente nas unidades escolares da Rede Própria, conforme demonstrado abaixo Listade Espera Vagas Remanescenteem total Disponibilizadas lista Data Base: Maio/2022 Diante do exposto, temos a informar que a execução da respectiva parceria no decorrer do I' quadrimestre/2022 foi a contento, dentro do esperado. O acompanhamento pela Secretaria de Educação é realizado pela Comissão de Monitoramento c Avaliação, bem como através de visitas "ilz /oco " mensal pelo(a) Supervisor(a) responsável pela respectiva unidade escolar. Com relação as despesas, são analisadas pela Divisão Técnica de Planeamento c Controle de Repasses e Contas das Parcerias, cm conformidade com o prazo estipulado nas Instruções Normativas do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo PREFEITURADEGUARULHOS SECRETARIADEEDUCAÇAO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO DIVISÃO TECNICA DE GESTÃODE PARCERIAS Guarulhos, em ll de maio de 2022 Comissão de Monitoramento, Avaliação e Fiscalização Homologo o presente relatório: e xcc"ro nN & u s c, FtNR r' cc ta.A .e'